Pitty segue em estúdio preparando o sucessor de SETEVIDAS (2014), mas já tem uma grande novidade para os fãs: o lançamento de seu novo single, “Contramão”, para 5 de junho em todas as plataformas digitais, assim como uma edição limitada em fita cassete. A faixa terá participação especial de outras musicistas brasileiras, como a própria conta:

Essa música já vem se esboçando há algum tempo, mas, como aconteceu com ‘Na Pele’ e tantas outras, cada música tem seu tempo. Ano passado me veio o insight que essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens. Aí pensei em outras mulheres pra cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura. Chamei Emmily Barreto, do Far From Alaska, e Tássia Reis”, revela a cantora.

“Contramão” foi produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e com a própria Pitty em seu último álbum. O videoclipe será lançado no mesmo dia em que o single for liberado. A direção é de Judith Belfer.