Ainda dá tempo de se inscrever para participar  do concurso cultural “Miguel Côrtes”! Quem ainda não se inscreveu, tem até o dia 20 para realizar a inscrição via e-mail. O concurso , além de eleger e premiar os melhores artistas e bandas da cidade, por meio de votação via internet, também oferecerá a esses artistas espaços para se apresentar na programação do Festival. Não fiquem de fora!

O concurso será realizado em três etapas. A primeira, consiste nas inscrições via e-mail. A segunda, será uma triagem e seleção feita por uma comissão especializada que irá selecionar vinte artistas. A terceira etapa será a divulgação dos vídeos dos artistas selecionados na internet para a votação do público.

Até o máximo de  dez bandas mais votadas, ganharão o direito de realizar uma apresentação de até 40 minutos no Festival da Juventude – Ano II , em data e horários a serem definidos. Das bandas pré-selecionadas, as primeiras colocadas, até o limite de cinco, votadas por meio do voto popular, tocarão no palco principal do Festival da Juventude 2013, abrindo para as atrações nacionais convidadas.

Os artistas ou bandas selecionados/as para o palco principal receberão também um prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Os outros artistas ou bandas selecionados para outros espaços do Festival receberão um prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Aos artistas que quiserem se inscrever para participar, fica registrado o conselho dado pelo próprio Miguel, também no documentário “E aí, baby, vai encarar?”: “O rock não pode ser só coisa bonitinha, organizada, todo mundo tocando certinho. Tem que ter a diversão”.

Confira o edital completo.
Fonte: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/festival-da-juventude-ano-ii-concurso-cultural-miguel-cortes-elegera-os-melhores-da-cena-musical-de-vitoria-da-conquista-2/