Slash e Axl em show no Canadá (Foto: Reprodução GNR Brasil)

Os membros da banda Guns N’ Roses foram detidos na fronteira do Canadá na última semana, por suspeita de posse de armas. Mas calma, já está tudo bem e quem contou a notícia (aos risos) foi o próprio Axl Rose, durante o show em Toronto do último sábado (17).

“Eles disseram pra gente: Encontramos essa arma nas coisas de vocês“, começou Axl. “Então, nós ficamos detidos”, contou Axl antes da banda tocar a sugestiva “Out Ta Get Me“. Axl ainda foi simpático e disse que os policiais foram “muito legais” – reforçando o clichê de que os canadenses são gentis até em situações mais extremas.

“Essas coisas acontecem, né? Você não pode se esquecer que tem a porra de uma arma antes de afirmar que ela não é sua”, brincou.

Axl explicou a história após a Billboard anunciar que a banda foi detida na sexta (16). Representantes do Guns afirmaram à revista que a arma não pertencia a ninguém da banda.

A própria matéria da Billboard recorda que não é a primeira vez que a banda passa por isso. Axl foi detido em 1988 também no Canadá e também por posse de armas. “Não sabia que armas eram proibidas aqui”, justificou Axl há quase trinta anos. Será que o cantor se esqueceu desse “pequeno” detalhe?

Comentários